Razões e formas de comer mais abacate

Ah, o milagroso abacate! Esta fruta faz muito mais do que fazer um grande guacamole; também pode melhorar a sua saúde. Aprenda como escolher o abacate direito, em seguida, criar uma destas receitas cremosas!

A carne da baga madura de abacate (sim, é uma baga!) oferece uma textura cremosa amanteigada que, quando amassada, faz um irresistível molho de pepitas de milho ou espalhar para a sua torrada da manhã. Mas este fruto não é desleixado quando se trata de boa nutrição. Uma vez evitado por causa de seu alto teor de gordura, o abacate é agora elogiado pela “boa” gordura que fornece.

É por isso que é hora de reformular o abacate como uma estrela brilhante do corredor de frutas (mesmo que geralmente acabou com os vegetais).

Quem diria que algo tão cheio de gorduras poderia ajudar a manter a gordura à distância? Apesar da alta contagem de calorias de berry, as pessoas que a fazem uma parte regular de sua dieta tendem a ter pesos corporais mais saudáveis e cintura menor. Isso pode ser devido à sinergia das mais de 20 vitaminas e minerais essenciais encontrados em abacates, ou à possibilidade de que as pessoas que os comem tendem a fazer escolhas alimentares mais saudáveis.

Um estudo de 2013 publicado no Jornal de nutrição descobriu que as pessoas que comiam abacates regularmente também melhoraram a qualidade de suas dietas, graças à carga pesada de gorduras saudáveis, fibras, vitamina E E Magnésio do abacate.

Comer abacates também pode manter o coração a bater forte. Uma meta-análise publicada no Journal of Clinical Lipidology determinou que dietas ricas em abacates podem baixar os níveis de colesterol total, reduzir o colesterol de lipoproteína de baixa densidade (o colesterol “ruim”), e diminuir os níveis de triglicéridos no sangue.

Os autores do estudo sugerem que comer mais abacate pode ajudar a proteger seu coração de doenças—especialmente se você usar abacate como um substituto para menos gorduras saturadas e trans saudáveis do coração. Aproximadamente dois terços de toda a gordura presente no abacate é gordura monoinsaturada, o que pode melhorar os níveis de bom colesterol e gorduras em seu sangue.

Um dos maiores obstáculos que muitas pessoas enfrentam na batalha do bulge é manter a fome à distância. Quando você anseia por comida o tempo todo, você é mais provável de ser tentado por comida de plástico e porções grandes. Abacates para o resgate novamente! Pesquisadores da Universidade Loma Linda descobriram que os sujeitos de estudo que foram servidos um almoço que incluiu meio abacate relatou um aumento de 26 por cento na satisfação com as refeições e uma diminuição de 40 por cento no desejo de comer em três horas.

O abacate adicionou 112 calorias às refeições dos indivíduos, mas o grande gosto, a fibra dietética (cerca de 7 gramas em meia fruta) e as gorduras boas para você podem ajudá-lo a manter-se no caminho para a alimentação limpa e um pacote de seis cervejas pronto para a praia.

Além de seus benefícios para a saúde, os abacates também produzem antioxidantes que podem ajudar a reduzir o risco de tudo, desde Alzheimer até Cataratas. Algo tão bom para ti devia fazer parte da dieta de qualquer um, mas tens de saber escolher o espécime certo.

Para determinar se um abacate está pronto para receita, puxe a haste no topo. Se você vê verde por baixo, a fruta está no seu melhor cremoso. Se a carne é castanha, está a ficar demasiado madura e deve ser usada em breve comer abacate antes de malhar. Um abacate está pronto para comer imediatamente quando é firme ao toque, com apenas um leve dar quando você apertá-lo. (Aperte-o muito suavemente ou você vai ferir a carne).

Para remover o poço, golpeá-lo com a borda afiada de uma faca, dar a faca uma volta rápida, e bater o poço contra o lado de uma tigela para removê-lo da faca.

Abacate e punchy herbs juntam-se para fazer um molho cremoso e picante que te vai deixar a desejar a próxima salada. Além disso, a pesquisa mostra que a adição da gordura de qualidade encontrada no abacate a vegetais como tomates e cenouras pode aumentar a sua absorção de antioxidantes lipossolúveis, incluindo beta-caroteno.

Fonte: http://abacate.blog.br/